domingo, 21 de março de 2010

Descobrindo os valores políticos

Pessoas públicas dificilmente conseguem atrair totalmente a confiança do povo. Isso porque a política abre demais seus campos de trabalho e nem todos os conhecem bem, por isso fica difícil apurarmos os valores éticos de cada indivíduo dentro da política.
Assim como um agricultor encontra dificuldade para entender como se monta o motor de um automóvel, as pessoas em geral também não sabem bem como se monta a infra-estrutura de um estado bem como suas funcionalidades. Em função disso é que podemos ver tanto dinheiro sendo investido em campanhas políticas que infelizmente trazem resultado para os candidatos.
Por outro lado, quando uma pessoa pública trabalha com ética, determinação, esforço e dedicação para com as necessidades do povo, fica notável a sua imagem como benfeitor. Assim como é notável o resultado do esforço de qualquer trabalhador em qualquer área, quando se empenha honestamente em seu labuto.
Com certeza princípios e qualidade de educação das pessoas, juntando-se com interece a valorizar o seu estado, patriotismo e ética, são pontos cruciais para a escolha dos governantes. É integra responsabilidade do povo em manter os valores éticos na politica de cada estado, já que o mesmo eleje seus representantes.


By: Thais Cristina Lima Roecker

Nenhum comentário:

Postar um comentário